FRETE GRÁTIS
*Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$ 299,00.
(MINI PAC) *
PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO
Todos os pedidos são despachados em até 24 horas após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço.
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.
Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito ou PIX , a aprovação costuma ocorrer em algumas horas após o pagamento e neste caso, a postagem do seu pedido será feito no próximo dia útil da sua compra.
Caso opte por pagamento por boleto , a compensação pode levar até 48 horas é a postagem de sua compra será no próximo dia útil após a compensação.
Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, escolhendo uma das opções disponíveis, MINI PAC - PAC - SEDEX . No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue, porém podem ocorrer atrasos pela empresa terceirizada (Correios).
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, você deverá nos comunicar, acompanhando o andamento do pedido até que a sua entrega seja efetuada.
Excedido o prazo de entrega e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do whatsapp: (62) 996243100 para esclarecer quaisquer dúvidas.
TENTATIVAS DE ENTREGA:
A transportadora realiza até 2 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Lê Coimbra Semijoias.
Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria, que poderá ser recebida por terceiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.
*Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Lê Coimbra Semijoias devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.
Endereço errado ou incompleto:
A Lê Coimbra semijoias não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Lê Coimbra Semijoias o valor do frete será cobrado novamente do cliente para nova tentativa de entrega.
COMO ACOMPANHO O RASTREIO DO MEU PEDIDO?
Logo após seu pedido ser postado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site: rastreamento.correios.com.br para acompanhar todas etapas.
*Observação importante: MODALIDADE MINI PAC NÃO POSSUI RASTREAMENTO - (Atualizações apenas da saída e chegada da caixa no destino final)
NÃO RECEBEU O CODIGO DE RASTREIO? Acesse "MINHA CONTA" (localizado no canto superior do site) e vá até "MEUS PEDIDOS" - lá estará todas as informações sobre seu pedido.
Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco através do whatsapp:
(62) 996243100 para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenção: O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios.
O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto/atraso em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao responsável pela entrega, que será respondida em até 5 dias úteis.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Logo após a entrega, a Lê Coimbra Semijoias não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.